sábado, 30 de outubro de 2010

Funciona!!!

Meninas fui comprar um desodorante, e aí me indicaram esse. Fiquei meio assim pq o preço é... quase de graça.Na hora não dei muita bola mas acabei comprando.
E não é que funciona mesmo?! Gostei e vou comprar outra para ir alternando pra não acostumar... rsrsrsr
O preço???? Ah, acreditem, R$ 2,00 dois reais. Quase impossívél né. o blog super indica.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trança de Raiz?!

Hummmm, deve ser pq fica bem grudadinha na cabeça né?! hehehe, eu e minhas explicações para os nomes.....


 
bom, amadinhas é muito bom saber que tudo que foi um dia volta (rsrsrs) quando eu tinha 15 ans (rsrsr) pq gora tenho 16, eu fazia essas tranças só em noites de festa na igreja.Tinha uma moça lá perto de casa que cobrava pra fazer a trança.





Tem pra todos os gostos...


O verão pede tranças desestruturadas, e não exigêm muita elegância.







Um dia uma colega minha disse que gostava da trança no outo dia. Eu achei meio estranho, pois ficava meio bagunçada, ou melhor, bem bagunçadinha. E não é de ver que ela tinha razão, quanto mais desestruturada, mais glam....











Eu não podia ficar fora dessa, nãoé mesmo?! Foi euzinha que fiz.... O que acharam quero saber. Comentem. Então inspirem-se e façam a baguncinha glam no cabelinho. Besos, besos.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O ESMALTE da Colega

Amadas, uma coisa tenho que confessar, depois que adquiri uma alergia a esmaltes... quase não uso. e quando uso é esses bem sem graça. E também tem aquela de não gostar das minhas unhas... então resolvi colocar o ESMATE DA COLEGA. Já deu pra entender né?!

                                      



Vou postar o esmalte da colega, que no caso é o da Tati, uma fofa que faz curso técnico comigo. Ela será uma das modelos pq está sempre antenada, e com as unhas impecáveis. E sempre que puder (vai ser dificil rsrs) posto uma fotinha das minhas unhas feitas.



                                                                                                                                                                       A cor que ela usou foi Romã, um vermelho que está super em alta, além de ser uma cor clássica . Ficou muito linda, não é mesmo? O que acharam, quero saber. Comentem. O blog amou e super indica. Besos, besos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A palavra é: PACIÊNCIA

Gente essas palavras que incomodam a gente são no minimo complicadas de viver. Sempre disse que não queria pregar o que não vivo....







"Qual é a minha força, para que eu espere?
Qual é o meu fim,´para que eu seja paciente?"
JÓ 6:11


Fala sério às vezes questionamos, até... qual é a força que nos mantem de pé, porque de nós mesmo não temos forças. Pq o meu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra.
Acedito que o meu fim será a eternidade.... por isso tenho ou pelo menos tento ter paciência. E voces o que aharam?! quero saber.. comentem.... Besos, Besos.

Maurinéia

Amada, isso é que é desafio rsrrsrsr realmente seu nome é muito diferente, isso pq vc é unica.
olha só o que encontrei:

Variante de Maura, origem celta; aquela que possui pele escura. (Mas vc é lorinha, bigaaaaa.... hehehehe)

Muito ligada a familia, emotiva, exagera nos cuidados e por vezes sufoca as pessoas que ama. Tem muita energia. Nos relacionamentos, tanto amoroso, ou mesmo na amizade, quando se magoa, se recolhe para dentro de si e só sai quando recebe um pedido de perdão. Temperamento forte.

Na verdade acredito que seu nome é junção de dois. Ou ainda aqueles nomes que só os pais conseguem explicar, pq com certeza tem toda uma história por trás. Se tiver, conte ela pra nós... quero saber. Besos linda. E aí amados qual é o seu nome?! manda pra mim... eu pesquiso.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enquete Vencedora

Amados, é claro que não esqueci do resultado da nossa 1ª enquete. Aos mais antenados que responderam, muito obrigada. São pesoas como voces que me dão ânimo pra continuar. Vamos lá, a diquinha vencedora foi: CABELO.

Gente, nunca tinha usado os produtos da GARNIER, achava que por terem um precinho bem camarada, não eram bons. Ainda bem que me enganei.....


















Lavo os cabelos com o shampoo, 2 vezes, depois passo o creme de tratamento, deixo agir por uns 10 minutos......










E por fim, passo um pouquinho do leite, para pentear e faço aquela escova, porque quem me conhece sabe que não posso viver sem..... rsrsrrsr. O produto faz o que promete; Liso mesmo na umidade. E tem mais o cabelo fica com um cheirinho super delicioso. Vale super a pena experimentar. o blog amou. Fica a dica.Comentemo que acharam? Quero saber.... Besos, besos.



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look do Domingo

Domingo foi dia de muita alegria em nossa casa. Nosso filho batizou nas águas.... O look foi básico. Mas a felicidade não foi nada básica.

Como estáva chovendo e um pouco frio coloquei minha botinha é claro. Blusa verde citríca, afinal estar na moda faz bem.... rsrrsrsr. O que acharam?! Quero saber..... Besos, Besos.



Receitinha de Domingo

Meninas fiquei quase que amanhã toda com meu filho na igreja, era o batismo dele. depois deêm uma olhadinha nas fotos que postei.... Mas fizemos um almocinho legal.... Vejam só.....

Teve, feijão com calabresa defumada e baicon (sugestão do Kejim), aroz branco e strogonoff de carne com molho inglês, lâminas de cogumelo, chic, né?! rs e creme de leite. Ah! tinha batata palha também.... uma delicinha. O que acharam quero saber?! besos...

Batismo nas àguas

Pra nós que somos cristãos o batismo tem um significado muito importante. Para nós ele é a "morte" para o mundo e o nascimento  com Cristo.






 

Neste instante abriram-se-lhe os céus e viu o Espiríto de Deus descendo como pomba e pousando sobre ele. E uma voz dos céus disse: Este é o meu filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:16e17.







Lucas Antônio era só sorrisos.... vejam só.

Ele é muito amado.



















O Lucas não se cabia de tanta alegria. Pela manhã ele me disse que estava se sentindo mais leve e que toda dor da alma tinha ido embora. 




Eles são pessoas do coração... e se alegraram conosco.


Ele estava muito feliz e nós também

Ele colocou o certificado num lugar de destaque em seu quarto, e pediu um quadrinho para pendurá-lo.


Deus nos abeçoou com uma criança. maravilhosa. Costumo a dizer que Deus, abençoou duas mulheres na terra. Maria mãe de Jesus e eu mãe do Lucas Antônio.

sábado, 23 de outubro de 2010

Acessórios

Oííííí´!!!! meninas olha só que bacana, com a volta da silhueta em forma de 8, ou ampulheta na próxima temporada, os cintos ganham destaques e se transformam em elementos principais nos visuais e produções.

Os cintos também se mostram diversificados. Cheios de tachas, fivelas, recortes e laços, o acessório passa a ser um item obrigatório marcando a cintura ou o quadril dos mais fashions looks summers(verão).




A cor da vez é a marrom, mas isso não impede que cores cítricas e vibrantes, bastante em alta nesse próximo verão, fiquem de fora do acessório-chave da estação! O importante mesmo é que ele faça a diferença e cause o impacto desejado nos looks atuais.


 
Além de cores e recortes diferenciados, inusitado mesmo, foi a forma com que os cintos passam a ser usados nesse verão. Amarrados e com nós, eles acrescentam um charme extra e deixam o look bem moderno e estiloso, Os cintos fininhos de duas voltas ficam ótimos com qualquer silhueta e dão vida a looks românticos como vestidinhos leves e saias de cintura alta! Já os mais largos e pesados devem ser evitados por pessoas mais baixas ou mais gordinhas, por chamar muita atenção e por ilusão de ótica, diminuir ainda mais a silhueta.




Olha só que fofo esses dois cintinhos....Não fique de fora dessa moda. Gostaram? O blog amou. Então comentem, quero saber. inspirem-se. Besos, besos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inspire-se

Meninas esse calor está de matar... é nessas horas que d´´a vontade de ser indía. hehehehe
Mas fazer o que se vivemos em socidade.....
Fica até dificil de nos vertirmos bem, olha só o que eu achei.... inspire-se.

Dá ou não dá pra vestir bem nesse calor? Fica a dica. Besos, besos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu nome é:

Viviana

Bloguettes pensem numa pessoa invocada com nome. Quando vejo uma mulher grávida vou logo perguntando o nome do bebê. Acredito que o nome reflete a pessoa.
Então vamos lá.

VIVIANA - latim/ Viva, com vida, viva;

Gente quem me conhece sabe que tenho vida até demais...E o quanto sou ativa... hehehhehe

E o seu nome.... o que significa?! Quer saber?! mande seu nome que eu pesquiso.
Besos, besos

Ética e Motivação no Mercado de Trabalho

Meninos, olha só, ontem dia 20 eu e meus homens(rs), fomos a uma palestra no IFET que foi ministrada pelo meu professor de Práticas Administrativas, Ricardo Biasi.


 A palestra foi muito interessante e desta vez o Adriano e o Lucas gostaram, pq a do Nuno Cobra é motivo de piada até hoje. (se eu te pego Rafinha, rsrsrsr). Olha só, até copiei as algumas frases;

  • Na vida temos 2 grandes escolhas, Ser ou não Ser.
  • Estabeleça metas atingíveis.
  • Se presenteie quando obtiver SUCESSO.
  • Aceite o fracasso, nem tudotem que dar certo.
  • Aprenda com as críticas.
  • Se envolva com pessoas positivas.
  • Não ache que será fácil, mas depende de você.
  • Não era o melhor, mas se capacitou.
  • Você é escolhido ou você escolhe?
Dá pra pensar um pouquinho não é mesmo?! Ah!, se alguém quiser ele disponibiliza o material.
O blog super indica.
Besos besos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Adolescentes colors

Hoje o que se vê entre os adolescentes e jovens são os  “coloridos”, são roupas tipo: calças skinny, camisas e cadarços coloridos (vermelho, verde, azul, amarelo, etc), camisas com enormes estampas, blusas com enorme gola V, etc.

Isso acontesse devido ao grande sucesso das bandas que tocam “rock colorido”.
É o que os adolescentes mais  usam quando vai ao shopping.
E o Lucas não podia ficar fora dessa. hehehe
 
 
 
 
 
Aposte nos jeans coloridos para o verão 2011.
Pois é meninos e meninas continua a "febre" dos coloridos.
O blog super indica.
Besos besos.

Nayara Vieira

É isso mesmo meninas,

Nayara Vieira- moda feminina, masculina jeans e acessórios.

Bloguettes ela é a primeira empresária que acredita no blog. êbaaa. Vamos postar muitas dicas de looks criados por ela. Ah! e claro a gente vai fazer umas compritichas..... Fiquei tão feliz... que corriiiii aqui pra postar a novidade, depois é claro vai ter fotinha dela.hehheeheheh. o Blog é claro amou.


Sorry pela foto.
Fica a dica.
Besos besos

Sapatinho

Meninas.... olha que fofa.... muita gente me perguntou onde comprei.

E a dica é: FEIRA DA LUA.
Acreditem.... e tem de varias cores da moda, azul turquesa, verde, rosa cada uma mais fofa que a outra e por um precinho super camarada, apenas R$ 15,00 acreditem.
E ai gostaram?! Quero saber. Comentem.

Meninas não se esqueçam que para fazer comentários além de clicar em comentários e escrever, quando for postar tem que primeiro escolher a opção COMENTAR COMO, selecionar o perfil que pode ser o google e depois escolhe Postar Comentário.
Meio complicadinho, né?! mas é só no primeiro, depois a gente fica craque. Comigo também foi assim...
Besos besos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Produtinho Beauté

E aí meninas estão gostando do blog?! Aqui vai uma diquinha de beleza, esse rímel da Avon faz maravilhas. Realmente faz o que promete.





Eu uso e super indico. Ah!sem falar que tem um precinho super camarada. Fica a dica.
Besos besos.

domingo, 17 de outubro de 2010

LOOK do Domingo

Bloguesttes voces já ouviram a expressão: - Roupinha de ver Deus?! poís é... ela é muito usada por nós cristãos, sabe porque?!
No dominho a gente veste a melhor roupitcha e vai pra church (igreja)  hehehehe!!!
Então eu como uma "boa cristã" coloquei minha roupitcha e fui....



A modelo num tá num de seus dias melhores, hehheheh.
Olha só onde tem um sapato?! tá parecendo jogo dos sete erros, né?!
Num tá dando pra ver direitinho mas essa blusa é TUDO. Foi minha prima de Goiânia que me presenteou, e acreditem ela é da Plein Sud - Paris.Êbaaa
A sandália é da Ferruci presente da Térole, colega do curso. Deus é muito bom pra mim, sempre coloca pessoas pra me abençoar. obrigada.
Ah! não posso esquecer de dizer que o fotógrafo é o meu pimpi.
O que acharam?! comentem
Brejoo

A palavra é: PERDÃO

 Meu Deus... como essa palavra tem me incomodado.
Tô precisando perdoar, muita gente. De mim mesma sei não, mas creio que Deus já tem movido meu coração. Sabe aquela coisa de, aí Deus me perdoa mas a gente esquece de perdoar?! Poís é. tenho pensado nisso....

"Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam."
                                              Mateus 6:12

Será que perdoamos mesmo? ou só pedimos?!
Pense você também.. Brejoo

Receitinha de Domingo

Bom, domingo aqui em casa é dia de comidinha diferente. Meus dois homens sempre dizem que amam minha comida. Suspeito não?! hehehehhe eles me amam.... ebááá.

Hoje foi dia de frango assado com batatas.... gente, curry no frango faz toda a diferença. Amo temperinhos...também tinha maionese e salada de repolho com presunto e batata palha, ah! na salada de repolho tinha uma colherinha de maionese . Pra completar arroz e feijão é claro.



Heheheeeee!!! Tava um delicinha!!!! Se alguém quiser a receitinha já sabe é só pedir.
E voces o que acharam quero saber, comenta aí. É só clicar em comentários e deixar sua opinião.
Brejooo.