terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enquete Vencedora

Amados, é claro que não esqueci do resultado da nossa 1ª enquete. Aos mais antenados que responderam, muito obrigada. São pesoas como voces que me dão ânimo pra continuar. Vamos lá, a diquinha vencedora foi: CABELO.

Gente, nunca tinha usado os produtos da GARNIER, achava que por terem um precinho bem camarada, não eram bons. Ainda bem que me enganei.....


















Lavo os cabelos com o shampoo, 2 vezes, depois passo o creme de tratamento, deixo agir por uns 10 minutos......










E por fim, passo um pouquinho do leite, para pentear e faço aquela escova, porque quem me conhece sabe que não posso viver sem..... rsrsrrsr. O produto faz o que promete; Liso mesmo na umidade. E tem mais o cabelo fica com um cheirinho super delicioso. Vale super a pena experimentar. o blog amou. Fica a dica.Comentemo que acharam? Quero saber.... Besos, besos.



4 comentários:

  1. Adorei...............
    Como ti conheço .....realmente vc naum vive sem escova rrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha meu cabelo é fresco msm viu..pq o meu fica palha total qdo lavo com esse shampoo...bjus :D
    blog mariaassanhada

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..

    Vim retribuir a visita..

    Já estou te seguindo.

    Me segue tb


    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Brigada.... Drica..... vc é uma fofa Lala.

    Mariaassanhada, seu cabelo não deve ser igual ao meu... pelo que ví ele é de branquinha... heheheh

    Bela estou te seguindo tb. brigada

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.