quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A palavra é: PACIÊNCIA

Gente essas palavras que incomodam a gente são no minimo complicadas de viver. Sempre disse que não queria pregar o que não vivo....







"Qual é a minha força, para que eu espere?
Qual é o meu fim,´para que eu seja paciente?"
JÓ 6:11


Fala sério às vezes questionamos, até... qual é a força que nos mantem de pé, porque de nós mesmo não temos forças. Pq o meu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra.
Acedito que o meu fim será a eternidade.... por isso tenho ou pelo menos tento ter paciência. E voces o que aharam?! quero saber.. comentem.... Besos, Besos.

Um comentário:

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.