sábado, 23 de outubro de 2010

Acessórios

Oííííí´!!!! meninas olha só que bacana, com a volta da silhueta em forma de 8, ou ampulheta na próxima temporada, os cintos ganham destaques e se transformam em elementos principais nos visuais e produções.

Os cintos também se mostram diversificados. Cheios de tachas, fivelas, recortes e laços, o acessório passa a ser um item obrigatório marcando a cintura ou o quadril dos mais fashions looks summers(verão).




A cor da vez é a marrom, mas isso não impede que cores cítricas e vibrantes, bastante em alta nesse próximo verão, fiquem de fora do acessório-chave da estação! O importante mesmo é que ele faça a diferença e cause o impacto desejado nos looks atuais.


 
Além de cores e recortes diferenciados, inusitado mesmo, foi a forma com que os cintos passam a ser usados nesse verão. Amarrados e com nós, eles acrescentam um charme extra e deixam o look bem moderno e estiloso, Os cintos fininhos de duas voltas ficam ótimos com qualquer silhueta e dão vida a looks românticos como vestidinhos leves e saias de cintura alta! Já os mais largos e pesados devem ser evitados por pessoas mais baixas ou mais gordinhas, por chamar muita atenção e por ilusão de ótica, diminuir ainda mais a silhueta.




Olha só que fofo esses dois cintinhos....Não fique de fora dessa moda. Gostaram? O blog amou. Então comentem, quero saber. inspirem-se. Besos, besos

2 comentários:

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.