quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resultado do sorteio Villa Zahara.

Muito feliz....com o sorteio de mais uma parceria.
A Villa Zahara é um site Baphoooo.
Foram 189+14(Villa Zahara) comentes e 163 válidos. Eu disse que ia conferir.... rs
Como o sorteio foi anunciado nos dois sites e algumas das amadas já tinham se inscrito no blog da Villa Zahara, eu as incluí no sorteio... seria uma falta de respeito se assim não fosse.
Então a sortuda foi....



Amada, vc tem 48 horas pra responder... hehehe
Quero ver um post bem bonito quando chegar seu presentinho viu?!

Meninas, a Villa Zahara tem 2 super  novidades para vocês.
Para melhorar a experiência de compra, estão implementando algumas modificações com o intuito de facilitar a vida das clientes.
A primeira é que agora o parcelamento passou a ser em até 6 X sem juros no cartão de crédito. As outras formas de pagamento, boleto e débito em conta corrente continuam sem alterações.
A outra super novidade é que a quantia mínima para ganhar o frente grátis diminuiu para R$ 120,00. Isso mesmo, agora nas compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis! Aproveitem agora, para fazer seu pedido... 
Encante-se pela Villa Zahara!


Quem não ganhou não fique triste já estamos preparando mais sorteios. êbaaaa
Fiquem ligadinhos no bloguito.

Besos, besos.

23 comentários:

  1. Que venha os próximos, ótima parceria!!!

    Beijokas Vivi!!!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vivi! Parabens pra sortuda!! Quem sabe o próximo eu ganho hehehe . BJKS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!!

    Esta tendo um super concurso no blog, participa:
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Aêêêê!
    Parabéns para a Ariel.

    E estou ansiosa para os novos sorteios hein. :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!hahahahahahaha!!

    Isso é completamente INÉDITO. Eu ganhei? OMG! hahahahaha!
    O que exatamente eu tenho que fazer agora? hahahaha!
    Me passa seu email?
    Beijo Vivi!

    ResponderExcluir
  6. mas a Ariel é muita sortuda! hushsushsu Chegou atrasadinha e conseguiu, era pra ser!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIIIIIIIII

    Adoro a Ariel e ela super merece! UhUUUUUUUUUUUUUUU

    Arrasou!



    \o/

    ResponderExcluir
  8. Quando puder leia meus textos no - http://sinuosodeadend.blogspot.com/

    vlw

    inté

    ResponderExcluir
  9. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  10. parabéns para a ganhadora!!!:)
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que pena que não fui eu!rsrsrs
    quero logo o próximo!!!

    beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Aaaah eu queria =/
    Beijo

    www.juliananegrelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para a sortuda.... Da próxima participo novamente.
    Um beijo Vivi

    ResponderExcluir
  14. mereceu..parabens a sortuda!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a sortuda!!!
    Amei o post "eu só quero ser feliz", muito fofo, adorei!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Vivi aninha
    Parabéns à feliz ganhadora da promoção, a Ariel.
    Bjim

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra sortuda, e vamos esperar pro próximo soreteio..
    bjokas

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.