quinta-feira, 24 de março de 2011

Villa Zahara um site Baphoooo!!!

Amadas, mais uma parceria... Hiuuupíiíí´!!!! Estou muito feliz. O bloguito tá crescendo.
Nosso novo parceiro:

Para visitar o site clic AQUI.

 A loja  surgiu de um sonho antigo de uma jovem empreendedora de 25 anos, e foi concretizado este ano.  A loja oferece produtos femininos escolhidos cuidadosamente para garantir a satisfação de suas clientes.

“A villazahara.com.br é uma loja virtual de produtos femininos. Ela foi criada com o propósito de oferecer itens de qualidade e preço justo.
O  objetivo é proporcionar comodidade e satisfação às clientes, por isso, estão sempre antenadas ao que há de mais novo no mundo da moda para oferecer no site.
A missão é facilitar a vida das mulheres, ajudando-as a ficarem cada vez mais bonitas e confiantes.
A loja é virtual, mas o  estoque é real”.

Entregas em todo Brasil.

Olha só a bolsa baphoooo que a Villa Zahara me mandou:

Amei a bolsa com alça de correntes e tachas de vários tamanhos (parecem poás, não?!).
Perceberam o zíper extensor na base?!
Amadas, dá pra usar de várias formas: com alça grande, alça média e ainda como clutch.
Vou montar vários look´s. Estou in love....
O que acharam?!
Besos, besos.

Amadas (os), amanhã começa um sorteio Baphônicoooo  da Villa Zahara no blog. Voces vão se surpeender....
 Espero todos!!!!!

26 comentários:

  1. Oi Vivi!!! Parabéns pela parceria e pelo presente, amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. O lindinha!!!!!
    Que ótima essa parceria, a bolsa é incrivel meSMO, LINDAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Ahh flor, to de coração partido rsrsrs por isso andei sumida do blog, mas aos poucos vou voltando, estou embarcada agora, quando eu chegar em casa tudo melhora.
    Vc eh uma fofa viu!! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma parceira, querida!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. OI Vivi!! Ebaaaaaaaa.. que legal tudo isso!!! estou muito felizzzzzz por vc e não poderia deixar de te parabenizar!!!Blog crescendo amiga!!! e é muito bom poder fazer parte de tudo viu!!

    beijusss

    Quel

    ResponderExcluir
  6. que linda essa bolsa!
    n conhecia essa marca!

    bjos, ja to seguindoo:**

    http://le-dramatique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vivi...

    amei a bolsa ,e ja entrei no site ..Que por um acaso e tudo de bom e com preço otimoooo!

    Desse sorteio eu vou participar!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!! To curiosa para o sorteio, hein?! rs bjs

    ResponderExcluir
  9. HUm muito linda a bolsa.. parabéns pela parceria... bjs

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaau... que super parceria, hein Vivi? Adoooooooooooooooooooooooorei!
    Vou ficar aguardando ansiosa pelo sorteio =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bolsa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Ai flor, nao pode deixar mulher curiosa =D

    Vou esperar...beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Poxaaaaaa, adooooro acessórios, essa bolsa é linda viu? do jeito que eu adooro bolsas, essa seria uma boa para meu acervo kkkkkk
    Sorteio amanhã??? Me lembra tá???

    beijos

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal a parceriaa !
    A bolsa é lindaa *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda bolsa!! E parabéns pela parceria, o blog e vc merecem!! =]
    Beijo, Vivi!

    ResponderExcluir
  15. oi

    meus parabens viu??

    beijos e tudod e bom!

    ResponderExcluir
  16. Já estou esperando ansiosa.Linda sua bolsa.
    Um beijo flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo sucesso!
    Espero e torço para que essa seja mais uma de varias parcerias, mais um dos vaaaarios blogs que vao te linkar =D
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  18. Vivi!!! Pra variar, eu como sempre atrasada nas respostas... Me desculpa mais uma vez???

    Obrigada pelo carinho do comentário; gerar um filho é realmente emocionante! Aliás, é um menino e se chamará LUCAS!!!! hahahahaha

    Sobre o lay com poazinho, já vi que vc mudou! Ficou lindo!!! O meu foi a Lari que colocou. Eu não sei de onde ela tirou... Só sei que amei!!!

    Seu blog tá um show!!! Super bombando!!!

    Sucesso sempre!

    Beijos e MiBelisca http://mibelisca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. a bolsa é linda!!! vou dar uma olha na loja!!!
    Bjss Nana
    http://accessoriesandstyleguide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria...
    Linda essa bolsa!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que maximo, eu vou vir participar do sorteio...pode deixar. beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria:) Vou lá visitar o site;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Wow, what a stunning bag! I just love the color and the metal studs! I love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, a bolsa é realmente linda!
    Estou participando do sorteio e espero ganhar!
    Seguindo tbm!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oieee
    parabéns pela parceria , bolsa lindaaa

    beijus

    ResponderExcluir
  26. Q lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    obrigada pela visita ao blog!!!e agradeço por seguir!!!já estou seguindo tbém!!!!
    quero participar do sorteio com certeza!!!!!
    Bjim!!!!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.