quinta-feira, 31 de março de 2011

A palavra é: MILAGRE

"Um milagre ou miráculo (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é um fato dito extraordinário que não possui uma explicação científica. Para os crentes, sua realização é atribuída à omnipotência divina, é considerado como um ato de intervenção de Deus no curso normal dos acontecimentos." wikipedia.

Amadas, aconteceu um milagre. Vou tentar resumir:
Comprei um celular para o Lucas Antônio. Um Samsung 533, Smartphone vou pagar em 12 suaves prestações.... rs
Comprei  na quinta feira dia 24/03, na segunda 28/03 qdo Lucas Antônio vinha  da escola, no ônibus ele passava músicas para um colega. Próximo ao ponto de parada ele lembrou que ia descer e deu o sinal. "Socou" o celular no bolso e desceu......
Quando desceu do ônibus foi ver as horas e cadê o celular?! Caiu no choro é claro.... chegou em casa o pai dele começou a ligar e o celular chamava até cair na caixa postal. Me ligaram morrendo de medo, certos (o Lucas e o Adriano) de que teriam um velório em breve lá em casa.
Por incrivel que parecia me mantive calma, apesar de tremer muito.
O celular só chamou o dia todo, só chamava até cair na caixa postal.
Quando cheguei em casa o Lucas estava parecendo um cachurim(rs) acuado.....Falei: -Não vou bater nem falar nada. Mas preciso te ensinar a ter mais responsabilidade, pq na verdade ele não colocou no bolso, deixou cair o celular. Vc vai pagar o celular com sua mesada... até aí tudo bem....
Continuamos tentando falar no celular e só chamava, pensamos que estivesse com a cobradora do ônibus que ela tinha achado e guardado,(meu marido é cobrador e qdo ele acha ele entrega). Então havia uma esperança.
Bom,por volta das 22:30 tentamos novamente e o celular estava desligado.....
O Lucas Antônio desesperou.... deitamos na cama e eu tentei consolá-lo. Meu coração partiu qdo ele disse: -Mãe eu poderia ter sido assaltado ou acontecido algo comigo, mas não podia ter perdido o celular assim....
Mãe sofre muito nessas horas, ainda mais eu que tenho só um.....
Ele já tinha orado.....
De repente o telefone toca.... era minha mãe dizendo que uma moça tinha achado o telefone e que queria entregar...... MILAGRE.
Resumindo de novo, rs e finalizando..... a moça que achou é a irmã Angela, lá da nossa igreja do Sal da Terra.
E sabe que horas ela achou o celular?! às 18:30.
A primeira chamada que fizemos depois que ele perdeu foi às 10:42hs. Ela achou +ou- 18:30. Ele tocou por 8 horas e nínguém viu (graças á Deus o Lucas tinha deixado no silencioso), estava entre o banco e a lataria do ônibus.
Entrou tudo quanto é gente no ônibus, trocou de motorista e cobrador e nínguém viu. Só a irmã Angela.
É ou não é MILAGRE?!
Deus seja louvado. Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.
E aí alguém tem um MILAGRE pra contar?!
Besos, besos.


Amadas (os), tá rolando um sorteio Baphônicoooo  da Villa Zahara no blog. Voces vão se surpeender....
 Clic  AQUI ou no banner do sorteio .

19 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Realmente um milagre... que bom saber que o celular foi encontrado;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Geeente inacreditável msm!
    Mas que bom que recuperou o smartphone né!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Vivi aninha
    Deus é bom e misericordioso sempre vem em nosso socorro.
    Milagres são tantos,graças ao bom Deus, acontecem todos os dias que fica difícil citar um específico.
    Olha só o caso do celular do seu filho. Que prova maior.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Verdade, milagre mesmo.
    Eu já tive várias graças que alcancei, e acredito muito que numa delas tenha ocorrido um milagre.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vivi. Acredito muuuito em Deus e em milagres que Ele esteja com vc. sempre! Não recebi seu email...BJKS

    ResponderExcluir
  6. já achei um celular no cinema, fiquei procurando algum nome como "mae" "pai" "amor" pra ligar e falar que estava com o cel, mas logo qdo estava procurando o moço voltou correndo pois tinha percebido que caiu e agradeceu...

    ResponderExcluir
  7. Nossa com certeza foi um milagre, foi uma experiencia mto boa. Eu sou louco com esse celular, e sei que, se a pessoa errada tivesse achado o celular com certeza nao teria devolvido.
    Nao sabia que milagre era miráculo, meio estranho, parece um planeta rsrs.

    Nossa e da mto trabalho sim. Pelo menos os recaps sao uma vez por semana...rs

    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  8. Vivi, sinceramente, Deus é desconcertante!
    Ele faz, acontece e eu fico de boca aberta com esse Deus perfeito!!!
    Amo muito meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Vi..passando pra deixar um beijinho!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vivi!
    To participando sim!

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  11. Puts, QUE BOM! Ainda bem que existe gente decente no mundo. Isso não devia ser milagre, isso devia acontecer todo dia! Isso é bom senso, educação, coisa que todos deviam ter e não dar o seu "jeitinho brasileiro".
    E nossa, tá escrito isso no Wikipedia? Isso é o que o cara que colocou acha, provavelmente foi algum religioso. Não é pq as pessoas não entendem a explicação de um milagre, que não exista uma explicação. Nada é milagre. Basta estudar (que nem louco), comer livros de física e história, pra tu ver que nada, absolutamente nada não tenha uma explicação plauzível. Até Deus tem uma explicação! Como um milagre não teria?
    Beijo, Vivi!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, tadinho do seu pequeno...
    Beijus

    ResponderExcluir
  13. Glória!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  14. gente, que maravilha!
    tadinho do seu filho, deve ter ficado tão nervoso :S
    Deus é mt bom mesmo, né? *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vivi
    Nossa!! que maravilhoso, inacreditavel, mas os caminhos que Deus faz p/ nossas vidas é assim cheio de acontecimentos que so se explica dizendo que tem milagre sim!!!
    Que bom que deu tudo certo.... Celular sempre a mão!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Que ótimo! Deus e sua brilhante sabedoria! Acabou dando tudo certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Toow seguindo aki flor,muito legal seu blog!Adorei!
    Beijos ;*
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. uauuu que historiaaaa!!! milagre mesmoo viuuu!!!
    carambaaa
    bjuu

    ResponderExcluir
  19. - Nossa, Vivi que história!Deus age nos pequenos detalhes, né? Como eu amo esse Deus!

    Deus é tremendo, eu sei. Ele já fez muitos milagres na minha vida, e sei que vai fazer muito mais. Aliás, gostaria de pedir para que vc orasse por meu pai. Eu contei a historia toda em meu blog. Querendo, dê uma passadinha e conheça a história. Sei que Deus vai curá-lo, eu creio! O nome do meu pai é José Vieira. Agradeço se vc puder orar por ele.
    Beijo grande :)

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.