segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Niver do meus Pastores. Huruuuuuuuuu!!!

Amados, tomara que esta segunda comece bem, tô na TPM.... aiai....
Mas deixa pra lá. Não vai adiantar nada ficar reclamando, vamos ao post.

Ontem foi níver dos meus Pastores, João e Maria.
Todos os ministérios falaram um pouquinho e apresentamos um teatro. Tem poucas fotos pq meu maridão não foi, estava trabalhando e o meu filhinho fazia parte do teatro e não teve como tirar muitas fotinhas.

O teatro era: O candidato Perfeito que encontramos Aqui .
Foi uma benção, uma correria só.E quem me conhece sabe que fico muito nervosa no dia da apresentação,e rolou até umas briguinhas santas rsrsrsrs. Mas no final correu tudo bem. Então chega de blá, blá,blá.


Pr. João e pra. Maria


Os personagens do teatro: o convencido, as socialites, o patrão (só a cabecinha hehe), os caipiras, as secretárias, o bebum e a roqueira, a turminha do barulho.


E vcs amados, apresentam algo na igreja ou em outro lugar?! O que acharam?! Comentem.
Besos, besos.

20 comentários:

  1. que gracinha, parabens pra eles!!

    passei para conhecer seu blog flor, quando tiver um tempinho conheça o meu também.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofos!! E esse bolo parece estar uma delícia, hmmm que vontade que me deu!! Adorei a secretária, haha =))))

    Beijinhos e uma ótima semana!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal \o/ Que saudade de apresentar teatro, fiz parte do grupo da minha igreja por 2 anos mas devido aos estudos e trabalho os horários não batiam e agora como mudei de igreja e ainda sou novinha estou esperando a hora certa para trabalhar para o Senhor, Parabéns pelo trabalho.

    Fique com Deus.
    Ah e fica na paz com a TPM, respira fundo, conta até 1.000 hehehehe e o Senhor irá te ajudar =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que tchurma bacana em?

    Um beijão Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei!! muito legal mesmo...esse bolo me deu vontade também..hehehe♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra esses Pastores abençoados...q saudades desse povo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Estar na tpm e ainda fazer um post super astral não é fácil heim! Parabéns pros seus pastores.
    Kiss =*
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. foi muito bom fiquei muito nervosa tambem mas tudo coreu bem beijos ate mais

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima semana pra vc!
    Abraços
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!!!
    Os pastores são sempre muito especiais!!!!

    bju,Carol

    ResponderExcluir
  12. Ah que máximo...amei as fotos!
    Tb faço parte do teatro da minha igreja...é uma grande ben =D

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra eles!!!
    Fazem um casal lindo!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal flor, festinha é sempre muito bom.
    Amei as fotos.
    Brigada por me seguir, vou te seguir também.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra eles! Adorei aqui e estou seguindo.
    Beijo querida!
    Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas! Deve ter sido muito boa a festa! :)

    Bisous

    ResponderExcluir
  17. Participei de uma comunidade por mais de dez anos, onde cantava e tocava violão. Fui me decepcionando com o ambiente e com as atitudes das pessoas e me afastei. Sinto-me mais próxima de deus hoje do q antes.
    Mas q bom q vc é feliz na sua, dá para perceber.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para eles, os posatores são sempre um benção na nossa vida.
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir
  19. Ah, amei o post PARABÉNS!
    Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.