quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu Nome é:

Mariana
Amadas tem muito tempo que não posto o significado do nome, lembram?! hehe.
Então.... hoje resolvi postar como forma de agradecimento à amada Mariana , do Blog da Mariana Mansur .
Ela é uma fofa. Quem ainda não conhece o blog dela, vale muito à pena conhecer.

Mari (se é que posso chama-la assim hehe), este post é dedicado a você. Pelo carinho que jamais imaginei ter comigo. Mais uma vez o meu muito obrigado. Não esquecerei seu gesto. Você conseguiu ver através das minhas palavras o meu interior.
Obrigada.

Mariana: Junção de Maria e Ana. Indica inteireza de ânimo e espírito aberto. É próprio de pessoas que amam sua profissão e seus afazeres. Preocupam -se como os demais na medida em que deles necessitam e, em geral, são pessoas receptivas.

Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes auxiliam na resolução dos muitos problemas que os outros tem que enfrentar a vida e  agüentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.

Ana: Significa cheia de graça e predisposição a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".



 
Acredito que vc é tudo isso  e muito mais.
Besos, besos.

Tem todas as chances de realizar seus desejos, pois seu nome é uma marca de prosperidade e lhe abre as portas do sucesso.

33 comentários:

  1. Conheço a Mariana e amo o blog dela, acredito que ela ficará imensamente feliz com a homenagem!
    Beijo às duas!
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi, que coisa linda!! Eu não poderia NUNCA imaginar que vc faria isso. Sério, fiquei emocionada mesmo!!

    Vivi, acho que todo mundo deve estender as mãos para os outros e parar um pouco de olhar para o próprio umbigo. Isso faz bem para quem recebe e para quem doa, e se mais pessoas fizessem isso, certamente o mundo seria um lugar bem melhor!!
    Mas enquanto isso não acontece, eu fico feliz de ter conseguido te ajudar, nem que seja um décimo do que vc precisa, mas que tenha conseguido fazer vc se sentir o mínimo melhor, olhar para si mesma com mais carinho...

    Vivi, MUITÍSSIMO obrigada!! Não tenho nem palavras pra agradecer, e qualquer coisa que eu continuar escrevendo aqui vai soar como muito bla bla bla!!

    Obrigada mesmo, adorei!!!!!!!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aliás, até esqueci de falar, ahah pode me chamar de Mari, de joão, de abacaxi.. depois desse post vc pode me chamar de qualquer coisa! ahha

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo! Adorei! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vivi querida!
    Obrigada por mais uma visitinha no meu blog!
    Agora tenho certeza que já estou te seguindo!!!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Esse nome, Mansur não me é estranho! Eu conheço um Mansur e eles são poucos!!!
    Vou dar uma olhada nas coisas dela!!

    Que bom que curtiu o selinho. O empurrão para fazê-lo, eu recebi de vc! kkkk!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo post! O blog dela é ótimo e tem sem textos mto bem escritos e interessantes =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adooooro e sou leitora assídua do blog da Mari. Ela nos mostra o mundo longe do cor de rosa, do perfeito. A dura e fria realidade, com belas palavras.
    Beeeijo Vivi!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. fofa...a mari é fofa mesmo, lindo post :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse post!!!
    Amei...
    Aproveito tb para agradecer seus coments e o carinho de sempre com o blog!!
    Besos
    Lidi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela homenagem, a Mariana é mesmo sensacional e seu blog é uma enorme contribuição para o mundo louco e capitalista em que vivemos, acho que sempre que o leio, me sinto mais com o pé no chão. E isso é muito bom. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conheci o blog da Mari a pouquinho tempo e o seu por meio do dela! Pelo jeito não são só as palavras, né? Ela é mesmo muito querida!
    Muito bonito o post, Vivi!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi!
    Vim conhecer o seu blog e retribuir a visita, fiquei aqui por esse post mesmo porque o de baixo esta de matarrrr!
    Que bolo delicioso rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi
    Lindo seu blog, e já estou te seguindo!
    Obrigada pela visita
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Vivi, adorei saber que vc foi a ganhadora do sorteio do Meu Laçarote. Que sorte hein? Vc vai adorar o trabalho da Lari(Vintage).
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana esse post que é uma verdadeira homenagem.
    Vou visitar o blog dela.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii q post mais especial!!! Amei, a Mariana então deve ter ficado toda boba!! hahah =D Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vc que é uma fofa xuxu!!

    Que bacana essa tag!!! Adorei a idéia, bem criativa.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o blog dela e os posts! Acho ela uma menina bacaníssima e super centrada, nada afetada como mta gnt que tem blog...
    Linda a homenagem!!!
    Bjoks amada
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Liiindo post! Adoro saber significado dos nomes!! :)

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  21. Ewwww...meu nome significa "cheia de graça"...adorei
    otimo post!!
    bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindoooo o Posttt

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo isso de vocês duas xD
    Eu também já estou ti seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novinho em folha com muita novidade!!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia do post...bjus :)

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo, lindo!!!!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que post bacana, vou já conhecer o blog da Mariana:) Adoro esse nome;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o significado do nome dela. Vou dar uma olhadinha no blog =D

    Kisses.

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo! super bacana fazer homenagens assim!

    ResponderExcluir
  29. Vivi, mais uma vez obrigada a vc e obrgada a todos os elogios que recebi nesse post, gostei muito!! Além disso, ganhei leitoras e seguidoras que descobriram meu blog por conta desse post!! Muito obrigadamesmo!!

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Vivi!!

    Adorei o post, muito bacana sua homenagem

    Te seguindo!1 Me segue se gostar??

    http://BrincandodeGenteGrande.com

    Bjkss

    ResponderExcluir
  31. Oi, Vivi!
    Acho Mariana um nome lindo e a Mari Mansur uma suuuper fofa e talentosa! Esse é o nome de uma das principais personagens do livro que escrevo...

    Beeijoos!
    Thaís


    http://www.youtube.com/watch?v=PyFUZ-kArT8

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.