terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Amadas sinceramente não sei o que seria do blog se não fosse minha amada amiga Kellem...
Amadas as unhas dela são perfeitas parecem postiças mas não é.
O esmalte que ela escolheu foi:
Não é nenhuma novidade, e nem precisa. Vermelho nunca sai de moda não é mesmo?!
Olhem só que belezinha ficou.

O que seria do esmalte da semana sem vc tia Kelem.....
Prometo que vou tirar uma fotinha dela pra vcs verem, ela é uma fofa.
Gostaram?!
Besos, besos.

31 comentários:

  1. Nunca usei essa cor, vou experimentar nas minhas unhas.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que unha perfeita! Parabéns, Kellem! Deve dar um baita trabalho!

    Vivi, eu acho deu certo sim eu seguir o bloh, pq eu não consigo ver o "seguir" no painel, e se eu tenho adicionar no painel do blogger ele diz que eu já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. então, eu me vi na lista! meu nome de seguidora é lorisde

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Vivi. E parabéns para a dona das unhas.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!!! Andei sumidona, mas estava dodoi! Essa cor não dá para negar, antiga mas sempre na moda! Adorei, aliás amo a cor DEsejo da Risqué!!!

    Te espero no meu blog tb!!!

    Super beijokas,

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse esmalte vermelho gabriela em voce... e que unhas lindas, parabens...

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito essa cor e acho um vermelho lindo!!!!

    bjo, Carol

    ResponderExcluir
  8. Vivi eu estava com uma inflamação no ouvido esquerdo horrível, passei o find meio fora do ar de tanta dor, médicos no final de semana em pleno verão impossível neh, mas fui até farmácia pedir socorro, mas eles empurrão mil remédios, ontem fui ao médico agora tudo indo, um pouco melhor, graças a Deus!

    Beijão, fique com deus!

    ResponderExcluir
  9. Oieee!
    Que tom de vermelho lindooo, amei..
    Estou com um um pouco mais aberto, vou experimentar esse tudo de mara!!!
    Obrigada pelo elogio no blog lindona!!
    Tu é de Udia né?!
    Que massa, tenho tios e primos que moram aí...
    Beijoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii,estava olhando os looks e amei o seu estilo,copiei a receita do bolo de cenoura espero q de certo bj
    *__*Val

    ResponderExcluir
  11. Oii,estava olhando os looks abaixo e amei seu estilo,copiei a receita do bolo de cenoura espero q de certo!
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Unhas lindas! Adoro vermelho, esse é liiiindo demais;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Affff q cor lindaaa, mas acho q sobressai nas mais clarinhas...kkkkkkkk
    Bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  14. linda a cor!!
    bjssss
    anna
    www.annafelizola.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Nossa! Ficou muito bonito. Adorei.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. adoro esse esmalte :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. AMO esse esmalte, é lindão e dá com todas as ocasiões!!
    LIndo blog.
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é lindona!!! Aposto que ficou ótima em você. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Que unhas bonitas. As minhas raramente consigo tê-las compridas. São muito fracas, mas quando estão maiores, já pintei várias vezes de vermelho, e também aquele vermelho escuro.

    Bjks Vivi

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindo mesmo!!! Antes eu deixada a unha crescer, mas agora só uso curtinha mesmo!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gabriela é dos clássicos... nunca cansamos desse esmalte!
    Sua unha é maravilhosa!!
    Virei seguidora!

    Beijos!

    http://prontaprausar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Esta cor é linda! parabens pelas unhas. belissima. bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Vivi

    Que cor linda, adorei o tom do vermelho...
    Senti sua falta no bloguito. Amanhã será anunciado sorteio

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Liiiiiinda essa cor, arrasou!
    Beijos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  25. Oi Vivi!
    Desculpa eu ter sumido, estou meio na correria aqui, qndo tenho um tempo, tento postar...
    hehe...
    Amei seu esmalte, e suas unhas são muito lindas....
    Prometo que vou passar por aqui sempre!
    Obrigada pelo elogio do vestido!
    Beijos!
    http://modaehisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esse tom de vermelho é muito lindo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  27. Linda realmente, super bem cuidadas!! Parabéns
    Lindo esmalte!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Pop flor! Te respondi lá no blog, estou muito atarefada, sem tempo pra nada, e chateada por não poder ter mais tempo para o blog. Bjks' Michele gimenes.

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte é luxo! Eu adooooro!

    =)

    Bisous

    ResponderExcluir
  30. Hummm

    Esse vermelho até que me animou porque ainda não consegui exorcizar os azuis dos meus dedos.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.