quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

No túnel do tempo...

Verão 1999.
Tem coisas que marcam. Tem coisas que marcam para sempre. 
O designer Alexander McQueen, falecido em fevereiro de 2010, foi um dos maiores estilistas dos últimos anos. Trouxe de volta um olhar para o futuro criando tendências e novos caminhos. 
No desfile de verão de 1999, dois braços mecânicos pintam um vestido branco.
Foi um dos seus desfiles mais fantásticos (summer 1999) em uma grande atuação da super top Shalom Harlow.
Um momento único, criativo, inspirado onde poucos como ele conseguem o resultado desejado. 




Ando in love com esses vestidos que parecem uma saia amarrada. Será porque?!rs
Este modelito do  designer Alexander McQueen, é do verão de 1999, e até hoje rende muitas inspirações. A moda vai e vem.  Acredito que tudo o que tinha que ser criado já foi. Agora é só releitura.
O que acham?!
Besos, Besos





10 comentários:

  1. Oi, vivi!
    Bem legal lembrar disso!
    Achei muito bem bolado, não?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh flor...eu ameiiiiiiiiiii esse jato de tinta! Hahahahahahahahah

    mas vc tem razão, tudo releitura!

    amei teu blog, vou seguir! Se curtir o meu, me segue tbm!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alexandre McQueen foi mesmo incrível!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Bruna, ele era genial.
    Beijos Vivi
    Feliz 2011 viu?
    Agora voltei.
    Mili

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi, obrigada pelos elogios!!!rsrsrs então eu sou de sampa, e meu casamento foi num clube chamado Acre Clube!!
    Beijocas e volte sempre no meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o blog, já gostei!
    esse desfile foi muito incrível! muita ousadia e o modelo do vestido era bem lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. o que eu achei??? achei um luuuuxo!!!
    já tô seguindo seu blog, te espero pra conhecer o meu:
    trendluxo.blogspot.com
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vi seu comentário no Bcolli e passei aqui para conhecer o seu espaço! Gosto muito de moda e o seu blog é lindo e informativo, estarei sempre passando por aqui.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Para comentar é fácil, clique na setinha preta abaixo para escolher a opção de comentar.
Obrigada por comentar. Responderei no seu blogue. Besos, besos.